segunda-feira, 22 de abril de 2013

Encontro Regional do DEFE (Centro Oeste, Sudeste, Sul e Tocantins)

A CNTE realizou, nos dias 19 e 20 de abril, o Encontro Regional (Centro Oeste, Sudeste, Sul e Tocantins) do Departamento de Funcionários da Educação em Belo Horizonte, Minas Gerais. Para Edmílson Lamparina, coordenador do DEFE, esse foi um excelente momento para o debate.

“Já fizemos o encontro da região Norte e Nordeste e agora estamos realizando este como preparativo para o Encontro Nacional que acontecerá no meio do ano. A expectativa é boa porque há pouco tempo alcançamos alguns avanços e precisamos debater esses avanços para chegarmos a algumas conclusões e novos encaminhamentos”, afirma Lamparina.

Confira a programação e as fotografias do evento:


Dia 19 - Manhã
Mesa de debate: O fomento de formação aos funcionários da educação, avaliação do programa Profuncionário e do Curso de Tecnologia em Processos Escolares.
Debatedores: João Monlevade, consultor do Senado Federal e José Valdivino de Moraes, secretário executivo da CNTE.
Dia 19 - Tarde
Mesa de debate: Carreira dos funcionários da educação
Participantes: Zezinho Prado, secretário de direitos humanos da CNTE e Guelda Andrade, coordenadora dos funcionários da educação do Sintep / MT.
Dia 20
Vencimento da carreira dos profissionais da educação e demandas gerais do DEFE, com Marta Vanelli, secretária geral da CNTE.


Fotografias: Taís Ferreira
























Nenhum comentário:

Postar um comentário